até 10X SEM JUROS
cupom "BEMVINDO5" na primeira compra
(43) 3337-1503
(43) 98819-7773
cupom "BEMVINDO5" na primeira compra
até 10X SEM JUROS
Buscar
Minha Conta
ícone carrinho
Buscar
ícone carrinho

Dúvidas frequentes

1. Como fazer uma compra no site?

Confira o passo a passo para fazer seu pedido no menu Como Comprar localizado no rodapé do site.

2. Preciso falar com a Central de Atendimento, como fazer isso?

Se você tiver dúvidas, perguntas ou precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato através do nosso Email atendimento@espacotenis.com.br ou Whatsapp (43)98819-7773.

3. Os produtos são originais?

São sim, nós só trabalhamos com produtos originais!

4. Estou com dúvidas em relação ao tamanho, o que devo fazer?

Você encontra todas as informações relacionadas ao tamanho na descrição e Tabela de Medidas da página do produto. Se ainda tiver dúvidas ou incerteza em relação às medidas, entre em contato com a gente pelo Whatsapp para podermos ajudar.

5. Vocês enviam os produtos para todo o Brasil?

Sim, enviamos pedidos para todo o território nacional.

6. Como funciona o frete grátis?

Confira no menu Frete localizado no rodapé do site.

7. Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

Você será informado de todas as atualizações do envio por e-mail e também pode utilizar o código de rastreamento para acompanhar no site das transportadoras. Se por algum motivo você não estiver encontrando seu código de rastreio, chama a gente no Whatsapp que reenviamos as informações para você.

8. Como funcionam trocas e devoluções?

Confira todas as informações no menu Política de Trocas e Devoluções localizado no rodapé do site.

9. Queria um produto que está com o meu tamanho esgotado. O que fazer?

No caso do produto ou tamanho que você deseja estarem indisponíveis, preencha suas informações abaixo do ícone 'Avise-Me' e você receberá um e-mail informando assim que ele voltar a ficar dísponivel.

10. Como consigo mais informações sobre um produto que vi nas redes sociais?

Caso tenha dificuldade de encontrar no site algum produto que viu nas nossas mídias, você pode entrar em contato com nosso atendimento e ficaremos felizes em te ajudar! Chama a gente no Whatsapp ou e-mail que te ajudamos a encontrar o que deseja.

11. Quais são as formas de pagamento?

Você pode fazer o pagamento da sua comprar com Cartão de Crédito, Pix, Boleto Bancário, PayPal ou Google Pay. O pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$30,00 e aceitamos diversas bandeiras: Master Card, Visa, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Aura, entre outras.

12. Como funciona a nota fiscal eletrônica?

A NFe, documento obrigatório no comércio eletrônico, é enviada para o e-mail do cliente e também impressa junto à todas as compras realizadas no site.

13. Não estou identificando a cobrança da minha compra. Qual o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?

O nome da cobrança que vai aparecer na sua fatura é PG *ESPACO TENIS.

14. Minhas informações pessoais estarão seguras?

A Espaço Tênis se compromete em manter suas informações seguras e em sigilo, utilizando-as somente para os fins da sua compra online. Mais informações no menu Política de Segurança e Privacidade.

15. Como são feitas as entregas dos produtos?

Os pedidos são entregues nacionalmente através das nossas transportadores parceiras: Correios, Jadlog, Azul Cargo e Gollog. Ou através da nossa equipe em caso de Entrega Londrina (somente na cidade de Londrina).

16. Qual o prazo de entrega?

Os prazo e valores variam de acordo com o destino e o método de envio. Você pode consultar as opções e informações de envio para seu CEP no Carrinho de Compras.

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato com a gente! Teremos o prazer em te ajudar!