Confira o passo a passo para fazer seu pedido no menu Como Comprar localizado no rodapé do site.
Se você tiver dúvidas, perguntas ou precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato através do nosso Email atendimento@espacotenis.com.br ou Whatsapp (43)98819-7773.
São sim, nós só trabalhamos com produtos originais!
Você encontra todas as informações relacionadas ao tamanho na descrição e Tabela de Medidas da página do produto. Se ainda tiver dúvidas ou incerteza em relação às medidas, entre em contato com a gente pelo Whatsapp para podermos ajudar.
Sim, enviamos pedidos para todo o território nacional.
Confira no menu Frete localizado no rodapé do site.
Você será informado de todas as atualizações do envio por e-mail e também pode utilizar o código de rastreamento para acompanhar no site das transportadoras. Se por algum motivo você não estiver encontrando seu código de rastreio, chama a gente no Whatsapp que reenviamos as informações para você.
Confira todas as informações no menu Política de Trocas e Devoluções localizado no rodapé do site.
No caso do produto ou tamanho que você deseja estarem indisponíveis, preencha suas informações abaixo do ícone 'Avise-Me' e você receberá um e-mail informando assim que ele voltar a ficar dísponivel.
Caso tenha dificuldade de encontrar no site algum produto que viu nas nossas mídias, você pode entrar em contato com nosso atendimento e ficaremos felizes em te ajudar! Chama a gente no Whatsapp ou e-mail que te ajudamos a encontrar o que deseja.
Você pode fazer o pagamento da sua comprar com Cartão de Crédito, Pix, Boleto Bancário, PayPal ou Google Pay. O pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$30,00 e aceitamos diversas bandeiras: Master Card, Visa, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Aura, entre outras.
A NFe, documento obrigatório no comércio eletrônico, é enviada para o e-mail do cliente e também impressa junto à todas as compras realizadas no site.
O nome da cobrança que vai aparecer na sua fatura é PG *ESPACO TENIS.
A Espaço Tênis se compromete em manter suas informações seguras e em sigilo, utilizando-as somente para os fins da sua compra online. Mais informações no menu Política de Segurança e Privacidade.
Os pedidos são entregues nacionalmente através das nossas transportadores parceiras: Correios, Jadlog, Azul Cargo e Gollog. Ou através da nossa equipe em caso de Entrega Londrina (somente na cidade de Londrina).
Os prazo e valores variam de acordo com o destino e o método de envio. Você pode consultar as opções e informações de envio para seu CEP no Carrinho de Compras.
Em caso de maiores dúvidas, entre em contato com a gente! Teremos o prazer em te ajudar!